Conecte-se conosco

Colunista | Valéria Aquino

A essência feminina e a liberdade no amor.

Valéria Aquino tem MBA gestão de Pessoas, é administradora, palestrante e empreendedora de sucesso

Publicado

em

Atualmente as mulheres tem buscando sua independência financeira, sua equiparação salarial com o outro gênero e sua liberdade na sociedade.  Diante disso, acompanho várias mulheres, nesse universo feminino do qual faço parte, e observo que quando se refere ao amor e ao sexo, surgem diversos anseios, relativos ao gênero masculino. E uma das falas mais comuns das mulheres, é a falta de atitude masculina.

Então pergunto: Que interessante e antagônica essa realidade atual. Seria a desconstrução do gênero masculino?

Porque a cada dia a mulher se encontra, cada vez mais EMPODERADA e de ATITUDE, e os homens em contrapartida, sem atitude?

E na hora do amor… do sexo… do dia dos namorados? O que essa mulher espera? Os livros mais adquiridos nos últimos tempos, são livros que falam do relacionamento de uma mulher com um homem poderoso, rico e cheio de artimanhas sedutoras. E sabe quem são os maiores consumidores desses livros? Mulheres.

O que será que acontece no universo feminino, que busca a toda a multifuncionalidade e valorização, quando na essência do amor e sexo, buscam a fantasia de ser dominada?

Que no dia dos namorados, toda e qualquer mulher possa ser livre para escolher seu jeito de amar, seu desejo, e que nada a impeça de ser em sua essência simplesmente mulher.

destaques