Conecte-se conosco

Sobre Elas

Aplicativo de transporte exclusivo para mulheres chega ao ES

De acordo com uma das sócias da franquia no Estado, o aplicativo foi criado para oferecer mais segurança e comodidade ao público feminino

Publicado

em

Ainda este ano, a Grande Vitória contará com um novo serviço de aplicativo de transporte exclusivo para mulheres: o Lady Driver. A plataforma já funciona no Estado de São Paulo desde 2017. A convocação já está aberta.

O aplicativo está cadastrando 300 motoristas mulheres em que a vantagem é que 75% do valor da corrida é repassado para as condutoras. 

De acordo com a empresária Andréa Pedroni, embaixadora e uma das sócias da franquia no Estado, o aplicativo foi criado para oferecer mais segurança e comodidade ao público feminino.

“Reduz o risco de uma mulher sofrer algum tipo de assédio, ou violência”, explicou ela.

As interessadas em prestar o serviço que atenderá somente o público feminino já podem se cadastrar, na Grande Vitória. Homens só serão permitidos se forem acompanhantes da passageira. 

De acordo com as organizadoras e sócias do aplicativo, podem se cadastrar motoristas mulheres que tenham carteira de habilitação categoria B com EAR (Exerce Atividade Remunerada), celular Android, carro do ano 2011 ou superior, com 4 portas, 5 lugares e ar-condicionado.

Foto: Divulgação

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

destaques