Conecte-se conosco

Mulheres que inspiram

Coragem para viver seu propósito

Mesmo com uma carreira consolidada Adriana Gualberto investiu em outra profissão, encontrou seu propósito de vida, e ajuda no desenvolvimento físico, mental e emocional de outras pessoas

Publicado

em

Aos 41 anos Adriana Gualberto, já tinha uma carreira estabilizada. Administradora de empresas e contadora, pós-graduada em controladoria e finanças, ela é gerente financeira de uma grande indústria de móveis, onde trabalha há 18 anos, e empresária do ramo de lavanderia há quase seis.

Interessada no assunto há dois ano, quando uma pessoa disse que ela tinha alguns dons que poderiam ajudar outras pessoas, e com o intuito de somar o conhecimento que já tinha na área de desenvolvimento humano, resolveu empreender no ramo das terapias alternativas. No início Adriana conta que resistiu um pouco, mas acabou entrando nesse universo.

“No começo pensava que minha vida já estava tão boa, tudo tão certinho, para que vou mexer com isso, não queria sair da minha zona de conforto. Mas não tem jeito, se não vamos para o nosso propósito, nosso propósito vem até a gente”.

Adriana fez curso fez o curso de Terapia Quântica Avançada, e se especializou em técnicas de reprogramação emocional, bem como técnicas para desativar padrões de auto sabotagem.

Portadora desse conhecimento Adriana sentiu-se na obrigação de compartilhar, no intuito de facilitar no desenvolvimento físico, mental e emocional das pessoas. Hoje ela também atende, como terapeuta quântica, por meio de atendimentos online.

Mais que um trabalho, uma missão de vida

Após o curso, Adriana diz que encontrou sua missão de vida. Compartilhar com todos tudo aquilo que permitiu a conquista de tudo que ela sempre sonhou e provar que todos somos capazes. Fazer as pessoas recordarem a potência divina que cada pessoa é.

“Tenho uma história de sucesso e sempre tive facilidade em lidar com os mais diversos desafios e me sair bem deles. Agora sei o que fazia com que eu conquistasse as coisas, e agora sei como transmitir esse conhecimento, desse modo poderei transformar também a vida das outras pessoas. Eu sempre digo:  Deus nos criou a sua imagem e semelhança, a semelhança não é apenas física, nós também, assim como Deus, temos o poder em nossas mãos. Essa é a minha missão: Fazer você recordar a potência divina que você é, você é Deus em ação”.

Perguntamos para ela qual o segredo para conciliar tantas coisas ao mesmo tempo?

“Amor e evolução – A medida que vamos evoluindo nos aspectos, físico, mental, emocional e espiritual, tempo e espaço deixam de existir, e é claro, quando fazemos aquilo que gostamos”.

Foto: Arquivo pessoal

Anúncio
2 Comentários

2 Comments

  1. Rc Cursos Online

    12 de outubro de 2021 no 05:16

    Aqui é a Amanda da Silva, gostei muito do seu artigo tem
    muito conteúdo de valor, parabéns nota 10.

    Visite meu site lá tem muito conteúdo, que vai lhe ajudar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

destaques