Conecte-se conosco

Sucesso e Negócios

Empreendedorismo Feminino: Sebrae faz palestra gratuita para mulheres. Veja como participar

As inscrições podem ser feitas via whatsapp no número: (27) 9 9975-5013. Vagas limitadas

Publicado

em

Não é de hoje que o empreendedorismo feminino vem se tornando uma realidade no mundo dos negócios. No Brasil, de acordo com a GEM (Monitoramento de Empreendedorismo Global), em 2018, 24 milhões de brasileiras tinham um negócio, formal ou informal, ou realizaram alguma ação com o intuito de ter o próprio negócio nos últimos 12 meses.

Para incentivar e mostrar as mulheres seu potencial, o Serviço de Apoio as Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), realiza nesta sexta-feira , 19, às 18h30min, a palestra: Empreendedorismo Feminino.

Para participar basta se inscrever, gratuitamente, via whatsapp, no número: (27) 9 9975-5013. Vagas limitadas. A palestra será na sede do Sebrae na Av. Rufino de Carvalho, 819 – Centro, Linhares.

“O objetivo é proporcionar um entendimento sobre empreendedorismo da ótica feminina, mostrando a força que as mulheres possuem para impulsionar o mercado e contribuir com o despertar delas quando se lançam no mercado como empreendedoras”, explica a Analista Técnica do Sebrae Flávia Beccalli.

A palestrante será a Consultora e Instrutora do SEBRAE / ES. Gisela Brumana. Gisela é graduada em ciências econômicas e pós-gradruada em comércio exterior, com experiência de 25 anos de atuação nas áreas de administração, economia, financeira, empreendedorismo, negociação, compras, custos, estoque e planejamento.

Alguns temas abordados :

Diferencial Feminino;
Aspectos envolvidos na ação empreendedora;
Motivos que levam as mulheres a empreenderem;
Participação feminina nos negócios no Brasil;

destaques