Conecte-se conosco

Sucesso e Negócios

Empresária do ES comanda primeiro desfile de marca feminina da New York Fashion Week

ATITÚ é a primeira marca de moda feminina do ES a desfilar na semana de moda estadunidense

Publicado

em

Como diria a própria fundadora e diretora criativa da marca capixaba ATITÚ, Júlia Loyola, ‘foram fortes emoções’. No último domingo, 12 de setembro, a marca entrou na passarela da New York Fashion Week, mostrando para o mundo sua coleção ‘O Futuro é agora’, primeira marca feminina do Espírito Santo a desfilar na semana de moda americana, um dos principais eventos de moda do mundo.

O sucesso foi tanto, que a empresária já recebeu convite para levar sua marca para o próximo Miami Fashion Week e Paris Fashion Week. ‘Eu ainda estou sem acreditar em tudo que está acontecendo. Me sinto anestesiada. Foi lindo ver minha marca desfilando em um evento tão importante com visibilidade para o mundo inteiro. E mais que isso, agradando a todos. Eu assisti meu desfile sentada e eu ouvi as mulheres gritando ‘Beautiful’, ‘Amazing’, ‘Incredible’. Me segurei muitas vezes para não cair em lágrimas. Foram fortes emoções do início ao fim. Está sendo ainda, na verdade. Só agradecer a cada um que torceu por mim, pela marca. Nossas clientes capixabas, brasileiras. E agora futuras clientes internacionais. Sem dúvidas, estar nesse evento foi um reconhecimento de que nossa marca está no caminho certo, realizando um trabalho sério, responsável, de qualidade e diferenciado’, conta Júlia.

A marca levou para a passarela oito looks em uma composição de 12 peças, durante o desfile da Flying Solo, plataforma que lança novos talentos da moda e do design dos quatro cantos do planeta. Aliás, a marca capixaba foi a única brasileira convidada para participar dentro dessa plataforma com mais de 70 marcas selecionadas de diversos países.

Nesta coleção, Júlia desenvolveu os modelos a partir de fibras naturais, que priorizam fios reciclados, uma das grandes tendências da moda atual. A marca aposta na cor crua pela ausência de tingimento artificial, além do verde oliva natural e o off White.

A coleção, com peças limitadas, traz uma etiqueta especial ‘ATITÚ + NY Fashion Week’, sem falar que possui todas as peças numeradas. “Queremos que nossas clientes se sintam ainda mais exclusivas com nossas criações e saibam que elas estão usando uma coleção que representa um momento especial da nossa marca, e que elas fazem parte dessa história”, conta a empresária capixaba extasiada.

As peças desfiladas já estão disponíveis no e-commerce da marca,  www.atitu.com.br. E a partir do dia 17 de setembro, as peças também estarão no espaço conceito ATITÚ, localizada na Praia do Canto, em Vitória.

Coleção ‘O Futuro é agora’. Foto: Divulgação/Getty Images

destaques