Grupo de vovós ganha prêmio dançando Roberto Carlos

As vovós dançarinas se apresentaram neste final de semana na 2ª edição do Festival de Dança Internacional do Espírito Santo

Por:

TuBusca

Um grupo de 15 vovós dançarinas fez o maior sucesso durante a 2ª edição do Festival de Dança Internacional do Espírito Santo, que aconteceu no último fim de semana no palco do Palácio da Cultura Sônia Cabral.

O Grupo de Dança Emoções, como é chamado em alusão à música de Roberto Carlos, dançou dos clássicos do Rei até os primeiros sucessos, começando com “Meu Pequeno Cachoeiro”.

Elas levaram o primeiro lugar na categoria sênior, e saíram do palco emocionadas com o desempenho em cena. O grupo é de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. As vovós usavam roupas brancas e azuis – cores que o cantor capixaba também mais gosta de usar – e levaram a plateia ao delírio quando jogaram rosas vermelhas que estavam presas em seus pulsos para os espectadores. 

Foto: Foto: Luana Correa/@fotografia_luanacorrea

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Inscreva-se em nosso blog

Seja a primeira a receber nossos conteúdos!

Você também pode gostar!

Inscreva-se na Newsletter

Fique por dentro do que acontece no universo feminino!

Inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter e receba no seu e-mail as nossas novidades.

Ao clicar no botão você aceita receber nossos e-mails comunicativos. Fica tranquila, não faremos spam!

Seja bem-vinda

Inscrição realizada com sucesso!

Agora você receberá em primeira mão as nossas novidades e conteúdos! Aproveitando, siga o TuBusca no Instagram, clicando no botão abaixo 🙋🏻‍♀️