Conecte-se conosco

Sucesso e Negócios

Jacqueline Moraes vai assumir o governo do Espírito Santo pela terceira vez

Vice-governadora fica no cargo até o próximo dia 07. Governador Renato Casagrande viaja para Glasgow, na Escócia, para participar da Conferência do Clima da ONU

Publicado

em

A vice-governadora do Espírito Santo, Jacqueline Moraes, assumiu o governo do Estado na manhã dessa sexta-feira (29). À noite, o governador Renato Casagrande viaja para Glasgow, na Escócia, para participar da Conferência do Clima da ONU, conhecida como COP-26.

Essa é a terceira vez que Jacqueline Moraes assume o cargo de governadora. As duas primeiras ocorreram em 2019, antes da pandemia do novo coronavírus, em duas viagens de Casagrande para a Europa.

No comando do Estado até o próximo dia 7, Jacqueline assumirá todas as agendas de Casagrande. Entre outros compromissos estão o lançamento do Observatório da Saúde da Mulher e uma viagem ao norte do estado para assinatura de ordem de serviço para construção de 30 casas populares e uma quadra esportiva em Montanha.

Casagrande foi eleito pelos demais governadores do país como o presidente do Consórcio Brasil Verde, grupo de chefes de Estado que buscam em conjunto a articulação internacional para ações internas na área ambiental.

Foto Divulgação

destaques