Conecte-se conosco

Sucesso e Negócios

Nova coleção de marca capixaba homenageia a força da mulher

Criada pela Mazla, a Latina é composta por peças elegantes em tons vibrantes e neons.

Publicado

em

Não há dúvidas de que as mulheres estão, cada vez mais, donas de si, empoderadas e conquistando lugares de destaque na sociedade. Elas, inclusive, foram a inspiração para a coleção primavera-verão 2022 da Mazla, uma marca capixaba de moda feminina voltada para mulheres com diferentes tipos de corpo e que querem estar sempre bem vestidas. Intitulada Latina, ela representa a força da mulher que é dona de si e consegue desempenhar muitas atividades no dia a dia.

“A Mazla é uma marca muito colorida, com cores o ano inteiro, independentemente das estações. E é claro que para a época mais quente do ano não seria diferente. A Latina é uma coleção minimalista, mas com peças em tons vibrantes, como o lima e o coral, que são tendências para o verão 2022. Uma de nossas apostas é o espartilho, que está em alta”, explica a dona da marca, Luiza Moura Molina Giurizatto.

Segundo Luiza, a Mazla tem uma pegada elegante, versátil e atemporal, mas ao mesmo tempo fashionista. O catálogo conta com peças lisas de alfaiataria feitas com tecidos nobres, como linho puro, seda e crepe de viscose. Destaque para itens como calças, blazers, shorts, vestidos e conjuntos.

Criada em 2020, a Mazla é uma loja física localizada na Praia do Canto, em Vitória. Ela surgiu da aptidão da designer com tecidos e da necessidade de oferecer opções para mulheres com diferentes corpos. “Nosso objetivo é vestir mulheres reais”, afirma Luiza.

Foto: Divulgação / Mazla

destaques