Conecte-se conosco

Sucesso e Negócios

Existe hora certa para recomeçar? Qual é a hora certa para recomeçar?

A jornalista Fran Grobério decidiu recomeçar e hoje treina empresários e futuros empreendedores que desejam alavancar os negócios, fortalecer a sua marca e vender mais usando o poder da internet, por meio de imersões.

Publicado

em

Após uma década dedicada ao trabalho na área de marketing, e uma carreira estabilizada, a jornalista Fran Grobério, 41 anos, atualmente gerente de Marketing de um shopping de Linhares, resolveu que era hora de fazer mais por sua vida profissional e por ela mesma. Queria mais liberdade de tempo, liberdade financeira e geográfica.

Ela conta que uniu duas paixões, o digital e o marketing, e tornou-se estrategista digital. Mesmo trabalhando 8 horas por dia Fran estabeleceu uma rotina severa de estudos e fez vários cursos e treinamento.

A hora de recomeçar é agora

Para aquelas mulheres que acham que não tem mais tempo, ou não são capaz de fazer algo por ela mesma, Fran deixa um recado:

“Nunca é tarde demais para recomeçar, ainda que possa parecer complicado. Alinhe sua mudança com o que você acredita e seja a primeira a acreditar no seu sonho. Seja a protagonista da sua vida”.

Ela lembra que aos 30 anos pensou em recomeçar e, por achar que era tarde demais, que era velha demais não recomeçou. “Com 30 anos não tive coragem de recomeçar, após participar de vários treinamentos em que sempre ouvia que não existe isso de tarde demais, existe muitas desculpas dentro da gente que nos paralisam com essa ideia, me apeguei nisso e estou recomeçando agora, e vejo que não é tarde mesmo”, completa Fran.

Conhecimento compartilhado

A primeira imersão aconteceu em julho

Com o objetivo de divulgar seu trabalho e compartilhar com outras pessoas tudo que aprendeu, em abril de 2020 Fran decidiu colocar em prática seus conhecimentos por meio de imersões. Um projeto longo, segundo ela, com cerca de um ano de preparação.

A primeira imersão foi em julho e a segunda será no próximo dia 10 de novembro.

O desejo da jornalista é poder, no futuro, trabalhar apenas nessa área.

A imersão

Para ajudar empresários em seus negócios digitais, ela irá ministrar um treinamento com o título: Cinco Pilares para construir um Marca de Impacto. A Imersão é para empreendedores ou futuros empreendedores que desejam alavancar os seus negócios, fortalecer a sua Marca e vender mais usando o poder da internet.

Foto: Estúdio Alma

destaques